quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Orlando] Novidades: Frozen e Falcon's Fury

Orlando, como sempre, está com novidades muito bacanas para quem for viajar nos próximos meses pra terra do Mickey.

A primeira delas, já operando normalmente, é a atração Falcon's Fury em Busch Gardens (que na verdade fica em Tampa).  A Falcon's Fury é uma atração que simula uma queda livre, mas com o diferencial que na hora da queda os assentos mudam de posição para que os corajosos visitantes caiam olhando direto pro chão! É beeem radical, mas vale muito a pena! São mais de 100m de altura, toneladas e mais toneladas de equipamentos, 32 lugares e 5 a 6 segundos de queda livre.

Atura da Flacon's Fury comparada à Sheikra (outra atração radical)

Posição do assento na hora da queda, ui!

A Falcon's Fury fica dentro de uma area nova de Busch Gardens chamada Pantopia e que na verdade foi uma reforma de uma das areas mais antigas do parque, incluindo aí as montanhas russas Scorpion e Phoenix, que são as duas mais antigas do parque. Além das atrações, eles também reformaram restaurantes, quiosques e lojas.

A outra novidade dos parques fica em Orlando mesmo, mais precisamente em Epcot. O sucesso do filme Frozen foi tão grande (maior bilheteria da história da Disney) que resolveram aproveitar a estrutura da atração Maelstrom (um passeio pelas lendas e mundo dos vikings no pavilhão da Noruega, em Epcot) e reforma-la e transforma-la em uma atração de Frozen, que mostrará os principais momentos do filme e na saída da atração haverá um espaço para conhecer as princesas Elsa e Anna e tirar fotos com elas. A atração está prevista para ser aberta no primeiro semestre de 2016.

As princesas mais badaladas da Disney

Mas Frozen não está presente só em Epcot não, até 28 de setembro as irmãs princesas estão participando do Frozen Summer Fun Live, em Hollywood Studios e a partir de 5 de novembro elas aparecerão nos fogos de Magic Kingdom com destaque (o castelo será "congelado" pela princesa Elsa), além de ter uma seção da parada de Natal especial para os personagens do filme.




Nenhum comentário: