quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[Orlando] Novidades da Universal Studios

Tenho falado bastante aqui sobre a New Fantasyland e a reforma da atração Test Track, em Epcot, mas em Orlando há também muitas novidades nos parques Universal Studios e Islands of Adventure. São as novas atrações: um simulador baseado no desenho “Meu Malvado Favorito” (em inglês "Despicable Me" no Universal Studios) e uma atração baseada no filme Transformers (Universal Studios), além da reforma do sensacional simulador “The Amazing Adventures of Spider Man” (Islands of Adventure). São muitas novidades para um único ano!


A atração “Meu malvado favorito” foi aberta em julho/2012 e está logo na entrada do parque, onde antes ficava o Jimmy Neutron. A idéia foi manter um simulador 3D voltado para os pequenos, tanto que a base dos carros é a mesma, mas com tecnologia nova de 3D, que torna a atração ainda mais realista.



Fonte: site universal studios
Já o simulador do Homem-Aranha reabriu em março, com um sistema de alta definição e cenário, iluminação e áudio atualizados (eu fui nas duas versões da atração e posso dizer que dá para sentir uma diferença sim) e o simulador continua sendo de longe o meu preferido nos parques Universal.

O Transformers tem inauguração prevista para junho/2013. Para quem já queira experimentar a atração, tem que fazer uma visita ao Universal Studios da California, onde a atração estreou em maio passado. Nesse simulador, a promessa é que haverá robôs em tamanho real, telas gigantescas (estilo IMAX) e muita ação, tudo contando com a consultoria do próprio diretor dos filmes (Michael Bay).

Atração na California
Fonte:www.themeparkinsider.com
Outras duas novidades recentes são: o show noturno de águas "Cinematic Spectacular" na Universal e o show do Blue Man Group no CityWalk (já muito famoso no circuito Off-Broadway em Nova York).

Por fim, estão rolando boatos fortes que irão expandir a “ilha” do Harry Potter (“The Wizarding World of Harry Potter”) mas não há qualquer confirmação pelo parque que isso ocorrerá. É esperar para ver! Para mais infos, clique aqui.

Nenhum comentário: